Normas Gerais



Normas gerais:

Para participar das atividades do “I Semana de Antropologia da Universidade Federal de Sergipe: os desafios da aletridade”, todas as pessoas interessadas (ouvintes e expositoras) deverão  realizar a sua inscrição gratuitamente, preenchendo o formulário de inscriçãoconforme as normas e prazos indicados

Normas para apresentação de comunicação nos Grupos de Trabalho:
As pessoas interessadas em propor comunicações para compor a programação dos Grupos de Trabalho deverão  submeter o título do trabalho, informações da autoria,  um resumo de até 2.000 caracteres (cerca de 300 palavras) e três palavras chaves, através do próprio formulário de inscrição, até o dia 12 de novembro (prazo prorrogado)Não será necessário encaminhar posteriormente o trabalho completo e os resultados das propostas aprovadas deverão ser divulgados até o dia 15 de novembro na página do evento.

Normas para compor a Mostra Audiovisual:
Poderão compor a Mostra Audiovisual da Semana de Antropologia documentários, ficções, etnoficções, animações, etnografias sonoras e ensaios fotográficos realizados por estudantes de graduação ou pós-graduação das Ciências Sociais, da Antropologia e áreas afins, além de coletivos, artistas visuais, performers e demais realizadores e produtores. Os trabalhos devem abordar temáticas do campo da Antropologia ou dialogar com a perspectiva antropológica no tocante a questões socioculturais, sujeitos e grupos sociais e processos históricos. As produções devem ter sido concluídas a partir de 2014 e serão selecionados pela Comissão Organizadora.

1) REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO:
1.1. Ensaios fotográficos, filmes ou etnografias sonoras produzidos a partir de janeiro de 2014;
1.2. Ensaios fotográficos compostos de no mínimo 06 (seis) fotografias e no máximo 10 (dez) fotografias em arquivos de até 5MB, enviados através de link do flickr ou google drive através do formulário de inscrição, até o dia 12 de novembro (prazo prorrogado)
1.3. Filmes e etnografias sonoras devem estar hospedados on-line, em plataformas como vimeo, youtube ou congêneres. Os proponentes devem enviar os links para acesso às produções através do formulário de inscriçãoaté o dia 12 de novembro (prazo prorrogado)

Acesse o formulário de inscrição AQUI

Voltar ao Início

Total de visualizações de página